Encomendas

O QUE É NECESSÁRIO:

É necessária a seguinte informação:
* Nome e Contactos (email e telemóvel) do responsável da encomenda
* Data, hora (e local para entrega caso se aplique)
* Idade e nome do (a) Aniversariante (caso se aplique e seja relevante)
* Número de convidados (para uma melhor gestão das quantidades, caso necessite de esclarecimentos)
* Tipo de produto pretendido e quantidade (Ver Ficheiro "Produtos")
* Tipo de festa e tema (Aniversário, Baptizado, Natal, ...) para uma melhor adequação das cores, tema, designs

Informações Importantes:
* O pedido deverá ser feito com a maior antecedência possível, para uma melhor gestão e de forma a garantir a qualidade dos produtos (não quer isto dizer que as confecções serão feitas com antecedência, mas sim por uma questão de gestão). Relembro ainda que em épocas festivas de grande afluência, como Natal, Páscoa entre outras, os pedidos deverão ser com a maior antecedência possível, sob pena de não haver disponibilidade.
* Os produtos são sempre frescos e escolhidos com todo o rigor e atenção. Alguns acessórios de decoração, embalagens, design podem esgotar, quanto mais cedo fizer a encomenda, mais hipóteses tem de ter tudo disponível e ficar 100% satisfeita(o).
* Os produtos podem conter ovos, frutos de casca rija ou outros alergéneos. Se tiver alguma dúvida sobre a presença ou não de algum ingrediente, não hesite em contactar.
* O pedido é efectuado com sucesso após recepção de 50% do valor total da encomenda, sendo o restante pagamento realizado no acto da entrega.
* As entregas são gratuitas nas áreas mencionadas abaixo. Outras áreas limítrofes poderão ser consideradas, mediante pedido.




ENTREGAS

As entregas serão gratuitas na zona assinalada no mapa, mediante disponibilidade e para encomendas superiores a 30B. As restantes entregas serão taxadas a 0.40B o Km com base na Kilometragem ida e volta indicada no Google Maps ou no ViaMichelin porta-a-porta, com ponto de partida e chegada em Rio de Mouro, acrescido de portagens. Qualquer entrega tem de ser pré-combinada e está sujeita a disponibilidade. 
Zona de Entrega gratuita*Zona de Entrega gratuita*

Sem comentários:

Enviar um comentário